Resenha do V Rock Rural

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

O evento foi demais, dois dias de muita quebraceira, rodas, acampamentos e muita fogueira barraca e álcool.

Frontonfire: abriu o evento com muito peso dos guris que apenas estão começando, mas que estão indo muito bem.

Coisas mundanas: com suas próprias que trazem um vocal mais roco lembrando muito o Kurt, as cordas com muito delay e uma batera com muito sincronismo a mundanas mostrou para o pessoal muito agito e qualidade nas letras.

Anatria: o pessoal da banda vieram todos mascarados, quem curtia grind foi a loucura com os caras, o baixo destorcido, os dois vocais guturais e a batera com um pedal duplo absurdo, a banda mostrou para o publico uma grind muito forte e pagado.

Mercenary Tales: As guitarras ferviam com o heavy dos caras, trocas de solos e duetos muito bons, o vocal chegando a tons muito altos, que lembravam o Halford, e muita qualidade na harmonia instrumental entra todos.

Baoupfer: Trouxeram muito clima para o evento, no palco os caras pareciam estarem em outra dimensão, muita fumaça e strobo no show que deixou mais ainda um tom de black, tocaram sem o teclado e mesmo assim fizeram um show.

Power Steel: Uma banda que a galera não vai esquecer tão cedo, enquanto o pessoal regulava a batera e o baixo o guitara ficou solando durante uns 4 minutos sem parar, um espetáculo a parte desses caras que possuem muita velocidade e qualidade com seu Power que é de causar espanto.

Arsenal: Trash muito trash, os caras levaram a galera a loucura, estavam espumando no palco, muito peso e a roda de muita quebraceira foram elementos que levaram a toda hora os headbangers a loucura.

Batallion: Troxeram um show com uma pegada muito oitentista, com uma pegada de heavy muito forte mostraram para o publico um heavv deixaram os amantes do Heavy tradicional muito satisfeitos.

Shadow of Sadness: Muita melodia com riffs de guitarra muito bem compostos e o baixo trabalhando muito nas linhas que entravam em total sincronia, um pedal duplo muito rápido também foram alguns dos elementos que mexeram com o público do festival que ainda não conhecia o som desses caras.

Misdeed: Velas negras no palco, corpse paint do vocalista foram alguns dos elementos da Misdeed, levaram ao palco muito satanismo com o vocalista vestido de sangue o que deixou o festival muito mais nórdico.

Black Daniels: Heavy dos caras que mostraram se dedicar e gostar muito do estilo que representam, o bateristacom espalhando os pratos toda hora, muito sincronizada com o vocal feminino alcançando tons muito altos, e logicamente honrando o nome da banda tomando um wisky no final do show.

Warriosr of Metal: Muita rispidez e velocidade, uma atmosfera nórdica novamente pousou sobre o palco do festival, com um vocal rasgado e cruel e muita velocidade e riffs e passagens marcantes nas cordas e na batera impressionaram o publico de Black.

Diabolical Desolation: Death, corpse paint, roupas em tom de ARMY, tudo isso num tom diabólico com muita velocidade e agressividade.

Rewolts: Distorção e letras contra a vergonha instaurada no país forma alguns dos elementos do show da rewolts que mexeu com a galera, e os levou a reflexão.

Musicbox Superhero: O pessoal da Superhero se mostrou muito versátil no palco, os caras com uma presença de palco muito instigante trouxeram seu trabalho próprio com ótima qualidade, um vocal muito timbrado e o resto da banda com muito intusiasmo deixaram o publico satisfeitos com peso e muita melodia.

Disaster: Muito New com os covers de bandas tradicionais do estilo, duas guitarras sicronizadas, um vocal as vezes rasgado e melódico, com a linha de baixo slaps e elementos que tornam o new diferenciado segundo críticas do publico do evento.

Pantera Cover: Vieram para encerar o festival com chave de ouro, o vocal do Billy muito parecido com o Phil, agitando muito levando os admiradores do pantera a se sentir como se estivessem vendo o show dos mesmos. Com bateria muito técnica e rápida mostraram que realmente são um dos melhores covers de Pantera do país.

As fotos já estão no goto-hell.net
O pessoal da cobertura foi embora antes do final do evento por isso não possuimos fotos de todas as bandas.

Deixo aqui um agradecimento a todos que ajudaram a fazer este festival acontecer, em especial as bandas que me deixaram muito feliz na realização deste que foi minha primeira organização de um festival.
E espero que todos tenham curtido tanto quanto eu o festival.


DOUGLAS VALDES WALKER

0 comentários:

Vinculos patrocinados

Musica

l