Recados das bandas

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

corey tatto: Pantera Cover
Pode crer irmao pode esperar que agente ta louco pra quebrar tudo ae viu e me conta como ta a divulgacao cara vai cbomba la ne!!! tenho certeza meu parabens pelo cartaz ficou animal falou dougkas abracao e ate breve.

rodrigo gargamel: Arsenal
Po velho nòs da arsenal prometemos uma bateçao de cabeça infernalllllll.
ok velho9 vai ser uma honrra tocar no teu evento,vamos quebrar tudo ok........vai uma galera daqui tanbem.......

♫♫Fernando: Power Steel
Opa e ae cara tudo certo? Sou guitarra da Powersteel, estamos muito interessados em continuar no fest se for possível! pode contar conosco!

Thomas: Mercerary Tales
Confirmadíssimo!!kra

Murder Corpse: Misdeed
blz velho!a oq for mandar por mandar pro meu orkut q eu repasso pro pessoal do misdeed! abração ateh mais

shadow:
valeu man, tudo certo então até

giovani: e ae velho animal o cartaz cara !vamos quebrar tudo ae !abração


TONI Palheta do Destino
diretamente de palhoça para o mundo a banda palheta do destino vai fazer o show.com muito sabbath,ozzy,metallica,megadeth e motorhead....apareçam e confiram.....e até la muito sexo,cachaça e rock and roll....



Anatria: Sandro Pinheiro
Olá amigo:

me perdoe a demora em lhe responder.

O nome dos membros da banda:

Felipe Keler - Vocal
Sandro Pinheiro - Guitarra:
Rodrigo - bateria
Raphael Augustus Pacheco - Baixo


cara valeu e até sabado com certeza...

Abraço!!

Diabolical Desolation: Luis
Depois da warrors fica perfeito.....brigadão mesmu!!!!!! to mandandu foto dum show de guaramirim....por enquanto agente num tem site.....em breve teremos...vlw um abraço....até breve....

1 comentários:

palheta do destino disse...

diretamente de palhoça para o mundo a banda palheta do destino vai fazer o show.com muito sabbath,ozzy,metallica,megadeth e motorhead....apareçam e confiram.....e até la muito sexo,cachaça e rock and roll....

Vinculos patrocinados

Musica

l